Central Das Cidades: Barro Preto: única cidade da Bahia que não conta com o serviço de inclusão sócio digital do governo estadual

Barro Preto: única cidade da Bahia que não conta com o serviço de inclusão sócio digital do governo estadual

A prefeitura municipal de Barro Preto não vem dando atenção necessária ao programa de inclusão digital no município, o centro digital está desativado a mais de três ano,  até o presente momento não existe interesse da atual gestão em dar continuidade a essa importante ferramenta, prejudicando jovens e adultos que eram beneficiados e que tinham o CDC como única forma de inclusão digital no município.
A Cidadania Digital é o programa de inclusão sociodigital da Bahia, estratégico para garantir o acesso às tecnologias da informação e da comunicação através de uma rede de computadores conectados à internet banda larga. Vencedor de importantes prêmios nacionais e regionais, o programa está presente em toda a Bahia e é reconhecido como a maior iniciativa pública estadual do país para a inclusão digital.

Atualmente, o Programa Cidadania Digital possui uma rede com mais de 1.000 Centros Digitais de Cidadania (CDCs) em todos os municípios baianos exceto Barro Preto, a antena do (GESAC) e os computadores se encontra , abandonados,  no almoxarifado do município.

2 comentários:

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA O QUE O ATUAL GOVERNO DO PT DE JAQUELINE E DILMA, VEM FAZENDO A NOSSA QUIRIDA CIDADE DE BARRO PRETO. EU VOTEI NELAS.... NÃO VOTO MAIS! LEMBRO DAS SALAS DE COMPUTADORES, ONDE EU E MEUS COLEGAS ACESSAVA A INTERNET E ESSA LOUCA DESTRUIU. ONDE FOI PARAR OS COMPUTADORES? LEMBRO TAMBÉM QUE NA ESCOLA DOMINGOS CHAVES TINHA UMA SALA DE INFORMÁRICA TAMBÉM E PARA ONDE FOI? FORA PT, FORA JAQUELONGE KKK

Anônimo disse...

Lamentável.Povo bom é povo sem informação.Pros politicos é claro.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...