Central Das Cidades: Barro Preto: nova unidade básica de saúde (UBS) será construída

Barro Preto: nova unidade básica de saúde (UBS) será construída

Tudo pronto para o lançamento da pedra fundamental da construção da nova unidade básica de saúde (UBS) de Barro Preto, que abrigará no mínimo duas equipes de saúde da família.
Na nova unidade a população receberá atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica geral, pré-natal, planejamento familiar, vigilância epidemiológica e odontologia. Os principais serviços oferecidos pela UBS são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coletas de exames laboratoriais, tratamento odontológico, tratamento de hipertensão e diabetes e fornecimento de medicação básica. A licitação para construção da unidade já foi realizada.
O lançamento da pedra fundamental está marcada para próxima quarta-feira às 16h, na área onde será construída a unidade, Avenida Jussara, próximo a antiga Cesta do Povo.
Ainda será construída uma nova unidade na região da fazenda Jussara e reforma e ampliação de dois postos do programa "Saúde da Família" (EANES), Ricardo do Nascimento e Edson C. Santos.
O valor total das obras somam R$1.117.000,00 e tem previsão de 120 dias para conclusão.
Com informações: assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barro Preto.


6 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha, mais uma unidade em nosso município, Deus abençoe que pessoas comprometidas, amorosas, e com ética profissional, façam parte desta nova estrutura de saúde, em nossa Barro Preto.

Anônimo disse...

Pra que ter posto se não têm médico.?

Anônimo disse...

e quando tem ta vencido e eu provo ta guardado em casa com a receita é coisa viu vamos ver s vai ter medico tambem fica a dica

Anônimo disse...

Sempre tem médico ! É porque vc deve morar no posto de saude pra querer médico 24 em um posto.

Anônimo disse...

Prefeita Jaqueline é retada mesmo colocou na inauguraçao da pedra fundamental mais de 500 pessoas isso qui e prestigio xupa rebanho de jacaré

JOse Carlos Santiago Barronne disse...

nossa q prestígio minha jente, todos os contratados são obrigados a participar de momentos assim caso contrário serão demitidos, obscerva os comentários sempre são de arlei, nino, gilvan, cacinha, daiane, noormélia vejam se não é assim

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...