Central Das Cidades: BARRO PRETO: MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA SUSPENSÃO DE PROCESSO SELETIVO

BARRO PRETO: MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA SUSPENSÃO DE PROCESSO SELETIVO

Nesta quarta-feira (18), o Ministério Público da Bahia, através do Promotor de Justiça Patrick Pires da Costa, encaminhou recomendação à Prefeita do Município de Barro Preto, Jaqueline Mota (PT), para a imediata suspensão do processo seletivo simplificado regido pelo Edital 002/2013.

A prefeita foi convidada para o dia 08/01, comparecer a sede do Ministério Público em Itabuna para tratar sobre o assunto. No entendimento do promotor Patrick Pires,o processo seletivo está irregular.

No comunicado enviado para a prefeita, o promotor deu o prazo de 24 horas para a prefeita suspender o processo seletivo, caso não seja atendida a recomendação será promovida a imediata execução do Termo de Ajustamento de Conduta e o ajuizamento de Ação de Improbidade Administrativa e representação ao Procurador Geral de Justiça para ajuizamento de correspondente ação penal.

Vale lembrar que no último domingo este blog denunciou o processo seletivo “relâmpago”. (veja aqui).
Do Políticos do sul da Bahia.

1 comentários:

Nova Aliança disse...

A justiça tarda mas não falha, o Adrianinho Timotinho teve o q ue mereceu por ter feito tanta coisa de errada entre outras ter se tornado inelegivel por ter suas contas rejeitadas pensando que a prefeitura e o municipio eram de sua propriedade, agora em apenas 11 meses a justiça paralisa um processo de seleção que já nasceu capenga e com 2ª intenção, a defesa de quem está errado é acusar os outros principalmente quem não tem moral para se defender com o fixa suja do adriano dizendo que ele para prejudicar denunciou o processo seletivo, notícias correm afinal os blogs estão aí para divulgar tudo ou quase tudo dependendo do interesse, duvido que a justiça impugne alguma coisa correta e séria, com certeza tem muito caroço nesse angu.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...