Central Das Cidades: Barro Preto: Revoltados com as condições precárias de "estrada", Agricultores se juntaram para pagar a obra de manutenção da via

Barro Preto: Revoltados com as condições precárias de "estrada", Agricultores se juntaram para pagar a obra de manutenção da via




Máquina locada por Agricultores
Revoltados com as condições precárias da estrada que liga Barro Preto à Cajueiro de Ibicaraí (BR 415), Agricultores, assentados, (sem Terra) e moradores da região do Horizonte, se juntaram para pagar a obra de manutenção da via. Na tarde desta quarta-feira (04) a redação do Blog: Central Das Cidades esteve no local e presenciou máquina e moradores da região trabalhando no local.
Cansados de esperar pelo poder público, os moradores decidiram se unir para resolver o problema. "Produtores perderam produtos da Agricultura Familiar devido às péssimas condições da estrada que da acesso à cidade”, declarou um agricultor.
Outro morador da região declarou que em torno de 15 alunos por turno, precisam se deslocar até Ibicaraí para estudar, porque não tem transporte para se deslocar até Barro Preto, sendo que quase todos da região votam  na cidade de Barro Preto.


5 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o ex prefeito Adriano pagou 2 horas de maquina e 16 manilhas enquanto a prefeitura deu apenas 12 manilhas, a informação procede?

André disse...

Atenção Delcimaria ta perdendo alunos por descaso em prefeita logo o povo do assentamento a senhora ta fazendo isso se fosse antes da eleição a senhora usava o asfalto que dizem estar sobrando para por na estrada, vergonha deixar os pobres coitados sem estudar acha isso bonito é?

Anônimo disse...

Será que Adriano, mesmo sem ser prefeito, ainda continua ajudando aquele povo? Tá vendo aí prefeita como se trabalha? kkkkkkk é Arrocho!

Anônimo disse...

deve ter sido mesmo porque essa estrada virou passagem para ele ir lá pra Casio
como se tivesse vergonha,porque ele não fez ,roubou tanto da prefeitura ta com dinheiro sobrando.

Anônimo disse...

Acho q vc estar desinformada pos ele abril as estra so faltou arrumar pos n deu tempo agora mende o governo da pintura faser pos é obrigaçao dela

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...