Central Das Cidades: Iuiú: Ex-morador de Barro Preto dá vários tiros na mulher e depois se suicida.

Iuiú: Ex-morador de Barro Preto dá vários tiros na mulher e depois se suicida.

Uma tragédia foi registrada na noite de quinta-feira, 8 de agosto, na cidade de Iuiú, no sudoeste da Bahia .Um homem identificado por Ivan Silva Brito 51 anos, (Besouro) fez vários disparos contra sua ex-companheira a  professora do colégio Paulo Freire, Tereza Pires de 37 anos mãe de 2 filhos, levou 5 tiros .O Crime aconteceu por volta das 21:30min, próximo ao colégio Paulo Freire.
A professora foi atingida dois projéteis na cabeça, barriga, braço e perna. A mesma foi socorrida até o Hospital Regional de Guanambi pelo SAMU-192. As primeiras informações recebidas de pessoas que acompanham Tereza dão conta que o seu estado é grave, a mesma  estaria em coma.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, duas horas após ter alvejado a ex–companheira com 5 tiros, Bisouro retornou em casa para pegar roupas e foi perseguido pela polícia. Sentindo-se acuado na perseguição policial, Bisouro estava com uma arma tipo pistola e apontou no seu ouvido e puxou o gatilho  efetuou o disparo contra sua cabeça e morreu na hora.
A reportagem buscou informações junto a familiares  sobre o relacionamento do casal, porém, ninguém soube informar, contudo populares afirmam que “Besouro” afirmava que compraria um revolver para assassinar a professora.
Tereza está entubada no hospital Regional em estado grave, aguarda transferência para um cetro especializado em Vitória da Conquista ou Salvador,informou a família a nossa reportagem nesta manhã.
Besouro é irmão de um comerciante de Barro Preto, no ramo de açougue.   

Com informações: Guanambi Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...