Central Das Cidades: Barro Preto: Obras de pavimentação são iniciadas na “Rua do Campo”

Barro Preto: Obras de pavimentação são iniciadas na “Rua do Campo”

A Prefeitura de Barro Preto já está realizando a recuperação da Rua do Campo no centro da cidade. Na última semana, denunciamos aqui no Central as péssimas condições que a rua se encontrava (veja a denúncia aqui). A redação do BLOG parabeniza o governo Municipal pelo início da obra.
Satisfeita com as obras de pavimentação da rua, uma moradora relembra dos transtornos que ela e os demais moradores passaram, com a poeira e a lama. Mas ela fala da alegria de agora poder ter a sua rua pavimentada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai mostra o compromisso da PREFEITA JAQUELINE com a população, parabéns prefeita eu queria que em minha cidade Coaraci tivesse uma gestora igual a você comprometida com o povo, e para o povo. Já morei em Barro Preto, meus pais moram ai. E hoje vejo o quanto foi mudado em apenas 08 meses. As criticas vem, a oposição nunca fica contente com o que tá dando certo, pegaram a prefeitura no passado e pergunto a essas pessoas o que eles fizeram? e ainda querem voltar ao poder, tome vergonha...

Anônimo disse...

É isso ai PREFEITA JAQUELINE, dando um show como gestora, alguns falaram que essa rua serie esquecida. Vejam ai agora! a oposição tem o que a falar kkkkkkkkk receba

Anônimo disse...

Os discípulos apaixonados de Timotinho irão migrar para outro assunto. Pois, o Governo Municipal iniciou os reparos da Rua Manoel Tomas. Vale acrescentar que a Rua do Campo foi destruída durante o inicio da construção do CAIS, obra que ficou inacabada, mesmo o Prefeito tendo recebido todo o recurso do Governo Federal para fazê-la, ou seja, o Prefeito ADriano recebeu Um milhão e Quatrocentos Mil Reais, não concluiu a obra e ainda não prestou contas. A Prefeitura tem se empenhado em corrigir os problemas mais gritantes do municipio e que afligem os moradores. Mas, a questão central é que não se pode solucionar tudo de um só vez, mas, dentro do cronograma de trabalho as coisas, por certo, vão sendo solucionadas. Embora, os opositores vão continuar se manifestando, o que acho salutar, afinal, vivemos um estado democrático, tem que existir o contrário para o equilibro. Este é um paradoxo positivo. Mas, pena que os herdeiros do 15 não podem nem ficar "vermelhos de raiva" pelo trabalho de Jaqueline.13.

Anônimo disse...

E o cordel encantado? Quero publicado aqui no blog. kkkkk

Anônimo disse...

Tem também a quantia R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) desaparecidos. PRESTAÇÃOD E CONTAS JÁ!

Anônimo disse...

muito bom prefeita , barro preto muito melhor !

Anônimo disse...

não vou mais me melar de lama na rua do campo. rsrsrssrsrss , parabéns prefeita ta mostrando compromisso com o povo,só ta faltando pedir ao senhor nissinho para tratar os trabalhadores melhor não só ele mas o senhor santana também,pq os trabalhadores são seres humanos e não animais.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...