Central Das Cidades: Barro Preto: Estudantes realizam manifestação

Barro Preto: Estudantes realizam manifestação

Estudantes secundaristas e universitários, de Barro Preto, participaram hoje (29) de um protesto reivindicando tarifa zero em ônibus para alunos que estudam em municípios circunvizinhos. A manifestação de hoje percorreu as principais ruas da cidade e os estudantes já decidiram que vão fazer outro ato e tentar uma audiência pública, com a prefeita Jaqueline Motta (PT).
Durante o percurso os manifestantes interditaram a entrada da cidade e fizeram uma parada simbólica em frente à casa da prefeita do município, logo em seguida seguiram em direção à Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal, onde colaram cartazes e encerraram o protesto. 
Aguardem mais fotos!

























4 comentários:

Anônimo disse...

Eu apoio a manifestação! Desde quando seja pacifica, sem politicagem, pelo que eu tô vendo ai tem mais a ver com politicagem.

Anônimo disse...

Não entendo como essa prefeita age desse jeito, pois vem de família humilde, será que em tão pouo tempo já esqueceu do seu passado? Nossa cidade sabe quem a prefeita era e é. Quatro anos passa rápido. Vamos dar a resposta na próxima eleição.

Anônimo disse...

O grupo do Ex prefeito encabeçado pela ex primeira dama estão querendo o que? destruirão a cidade inclusive os trasportes agora vem com politicagem pra prejudica a prefeita Jaqueline, oxe para que ta feio.

Anônimo disse...

Eu também não entendo essa prefeita. Quanto mudança em tão pouco tempo. Não venha no ano que vem, eleição para deputado, bancar a boazinha não. Libera o ônibus para os estudantes, nós não temos culpa se vc não gosta de estudar. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...