Central Das Cidades: Sociedade barropretense mobilizada contra o abuso e exploração de menores

Sociedade barropretense mobilizada contra o abuso e exploração de menores


Na manhã dessa quinta (23), foi realizada em Barro Preto uma caminhada em defesa da vida de crianças e adolescentes, ainda demarcando o Dia Nacional de Combate ao abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, que ocorreu no último dia (18). A iniciativa da secretaria de assistência social através do comitê municipal de enfrentamento ao abuso e exploração de crianças e adolescentes mobilizou a atenção dos moradores para este crime que envergonha o Brasil e que vem sendo combatido em todo o território nacional.
Essa caminhada é de fundamental importância, ”nossas crianças e adolescentes precisam de educação e proteção, não podemos em hipótese nenhuma admitir qualquer tipo de violência ou exploração; seja sexual, física ou psicológica, destacou um morador da cidade”
Além de crime e cruel violação dos direitos humanos, essas expressões resultam em danos irreparáveis para o desenvolvimento físico, psíquico, social e moral das crianças e dos adolescentes suscetíveis a esse tipo de violência. Entre outras consequências, as vítimas estão sujeitas à dependência de drogas, à gravidez precoce e indesejada, a distúrbios comportamentais e doenças sexualmente transmissíveis.
Denúncia
Os interessados em realizar alguma acusação poderão entrar em contato, sem necessitar da identificação, com disk denúncia nacional, 100.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...