Central Das Cidades: O Município de Barro Preto conseguiu através da Associação dos Agricultores da Pedra Lascada, 50 casas do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR)

O Município de Barro Preto conseguiu através da Associação dos Agricultores da Pedra Lascada, 50 casas do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR)



O que é o PNHR?

É componente do Programa Minha Casa Minha Vida e objetiva reduzir o déficit habitacional rural, incentivando a manutenção da família no campo e oferecendo moradia digna por meio de reforma ou da construção de novas moradias.
As Unidades Habitacionais deverão atender as condições mínimas estabelecidas pelo ­­­Programa, garantindo qualidade, soluções de água, esgoto, iluminação, segurança e habitabilidade.
O Município de Barro Preto conseguiu através da Associação dos Agricultores da Pedra Lascada em parceria com a CEPLAC e Secretaria de Agricultura de Barro Preto, 50 casas do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). O Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) concede subsídios com recursos do Orçamento Geral da União (OGU) ao beneficiário (pessoa física), agricultor familiar ou trabalhador rural, organizados por uma Entidade Organizadora, para a aquisição de material de construção, para a construção, conclusão ou reforma/ampliação da unidade habitacional em área rural.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado manelito com esses politicos que estao queirendo pongar no trabalho que vc vem constuuindo a mais de 3 anos. agora todo mundo eh o pai da criança... rsrsrs. essa casas, sei qi vc vem correndo atras ah + de 2 anos, agora veiin esses politicos dizendo que eles qi conseguiram... eh coisa viu!!!

Anônimo disse...

agora fica essa prefeita mentindo dizendo que foi ela que conseguiu mais uma vez ela mente discaradamente.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...