Central Das Cidades: Barro Preto: 51 anos

Barro Preto: 51 anos


A comemoração dos 51 anos de Barro Preto contou com uma festa em praça púlica, com participação de grande público de Barro Preto e região. A festa contou com atrações como: As Mina Pira, O Blefe, Só Love, Magno Alves, Oz Carecão, Cia do Love, Oz Patharas, Rodrigo  e Alessandro e Apolo Cigano, além da atração surpresa: Meninos do Agreste.

























AMANHÃ FOTOS DO SÁBADO!

5 comentários:

Anônimo disse...

o nome da banda é meninos da agrestes ... mais valeuuu e festa foi linda e a prefeita JAQUELINE fez mais uma vez a diferença . boa sorte pra ELA . BARRO PRETO DE PARABÉNS POR SEUS ANOS .

Eleitor Consciente disse...

Antes de qualquer coisa, não torço para que a atual gestora faça um mau governo! Já que se a gestão não vai bem quem paga é toda a população, não apenas os mais carentes (não sejamos egoístas ao ponto de dizer que não dependemos de prefeitura) pois todos se beneficiam dos serviços prestados, mesmo pagando pelos mesmos, como é o caso dos serviços de água, coleta de lixo, etc.
Convenhamos: festa em comemoração pelos 51 anos de emancipação política, se os cofres da prefeitura não suportariam pagar bandas "mais conhecidas e famosas", qual a necessidade de se investir em "...uma mega-estrutura de som e palco jamais vista em Barro Preto..."?? Eis a questão......!!

Eleitor Consciente disse...

No vídeo exibido, no qual mostravam os feitos da atual gestão, falou-se das 50 casas conseguidas pela Associação dos Agricultores da Pedra Lascada, como se fosse um feito da prefeitura, sendo que a luta real foi de Manelito, nem sequer citaram o nome dele!! Vamos dar a Paulo o que é de Paulo e a Pedro o que é de Pedro!!!

Anônimo disse...

essas casas nao tem nada ver com a associaçao da pedra lascada . e sim o projeto do governa federal para pequenos agricultores do nosso municipio ...

Anônimo disse...

Convenhamos,investimentos dessa invergadura,com varias bandas, mesmo as de pequenos investimentos, em festas em nossa cidade é totalmente desnecessário, o que podemos observar
nessas fotos é que a cada 10 pessoas, 8 são crianças e adolecentes. Será que nossos prefeitos,todos que passaram e a atual, não têm responsabilidade social ou faz-se de banguelos para comer mole?
Nossa cidade está com um índice altissímo de jovens "atolados nas drogas"sejam as permitidas e as proibidas e os poderes públicos incentivam
essa prática com essas festas de largo e permitindo festas generalizadas e desorganizadas em qualquer ponto da cidade sem nenhuma fiscalização pelos orgãos competentes como o comissários de menores,membros do conselho tutelar e pais desses jovens.
Estamos com as escolas aprovando jovens no ensino médio de nossa cidade que mal sabem escrever o próprio nome, despreparados para o mercado de trabalho. Autoridades, é nescessário em regime de urgência que a prefeitura invista em cursos profissionalizantes para esses meninos, a cada festa que esses políticos "burros" fazem, aumenta o índice de viciados e diminui a possibilidade de ter-mos em nossa cidade profissionais nascidos aqui.
BARRO PRETO, MEU ORGULHO, MEU AMOR.
Frase pronta, vamos fazer valer de verdade esse orgulho e esse amor investindo de verdade em nossos jovens.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...