Central Das Cidades: Barro Preto: Associação da Pedra Lascada é contemplada com 50 casas, do Programa Nacional de Habitação Rural

Barro Preto: Associação da Pedra Lascada é contemplada com 50 casas, do Programa Nacional de Habitação Rural


O Município de Barro Preto conseguiu através da Associação dos Agricultores da Pedra Lascada em parceria com a CEPLAC e Secretaria de Agricultura de Barro Preto,  50 casas do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). O Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), concede subsídios com recursos do Orçamento Geral da União (OGU) ao beneficiário (pessoa física), agricultor familiar ou trabalhador rural, organizados por uma Entidade Organizadora, para a aquisição de material de construção, para a construção, conclusão ou reforma/ampliação da unidade habitacional em área rural.




Na última semana o presidente da Associação Manoelito Rodrigues, acompanhado da secretária de agricultura, de Barro Preto, Izabela Costa e o Representante da CEPLAC, Cabrobó, percorreram diversas localidades rurais no Município, cadastrando 32 famílias que serão beneficiadas com o programa. 18 famílias serão cadastradas nos próximos dias.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...