Central Das Cidades: Barro Preto: Após anuncio de candidatura de Ana Paula, Bairro Bonfinzão recebe primaria passeata de sua Historia

Barro Preto: Após anuncio de candidatura de Ana Paula, Bairro Bonfinzão recebe primaria passeata de sua Historia


Depois de ter sua candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA), o prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino, do PMDB, decidiu desistir de recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral e lançar a esposa em seu lugar. Ana Paula Simões, que desenvolveu um excelente trabalho à frente da secretaria de Assistência Social do Município agora encabeça a coligação "Barro Preto Não Pode Parar" (PMDB, PV, PR, PPS, PTdoB e PSDB).
Apos a divulgação da candidatura de Ana Paula, os correligionários do 15, entraram em festa no Município, percorrendo as principais ruas da cidade e realizando a primeira grande caminhada da história do Bairro Bonfinzão. 

Em conversa informal com a redação do Blog: Central Das Cidades, um eleitor destacou: “se não for Adriano de Ana Paula, é Ana Paula de Adriano”. 

 www.centraldascidades.com 



4 comentários:

Geovane Dantas disse...

Mete 15 neles! É 15 é 15 é 15!

ricardo dias lopes disse...

esse foi outro erro crucial feito pelo adriano ele tinha que por paulo mamao como prefeito e ana paula vice,que experiencia ana paula tem na politica de barro preto, ser simplismente secretaria nao é experiencia nenhuma ele deu de bandeja a prefeitura a jaqueline que tambem nao tem experiencia na politica mais o nome dela soa bem as vista da população

Anônimo disse...

TOMA PAQUETÁ POVO DA OPOSIÇÃO!!!O POVO DE BARRO PRETO QUER 15!!!!NÃO IMPORTA QUEM SEJA!!

Anônimo disse...

Vcs vão tomar é pau nas urnas!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...