Central Das Cidades: PROFESSORES DA REDE ESTADUAL EM BARRO PRETO REALIZAM REUNIÃO COM PAIS E ALUNOS. A GREVE CONTINUA

PROFESSORES DA REDE ESTADUAL EM BARRO PRETO REALIZAM REUNIÃO COM PAIS E ALUNOS. A GREVE CONTINUA

Panfleto distribuido na Cidade
Os professores da rede estadual de Barro Preto e Região, realizaram uma reunião com alunos e pais de alunos ontem (15) na Igreja Batista da cidade de Barro Preto, para explicar sobre os motivos da greve e o porque da continuidade, logo em seguida distribuíram panfletos em Toda à cidade.
Os professores que estão em greve há 35 dias no estado, decidiram pela manutenção do movimento em assembleia realizada na manhã última terça-feira (15).
Mais de um milhão de alunos permanecem sem aula. Na última sexta-feira, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Bahia (APLB), Rui Oliveira, e a secretária da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação se reuniram com representantes do Ministério de Educação em Brasília para pedir atenção à área da Educação da Bahia. Os professores exigem que o governo estadual pague a toda a categoria o reajuste de 22,22%, previsto em acordo assinado ano passado. Entretanto, o Executivo concedeu o aumento sugerido apenas para um quadro especial – que reúne os professores do chamado magistério. Os demais recebem 6,5%, igual a todos os servidores do estado.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...