Central Das Cidades: Barro Preto: Um dos perfil "fake" que Ivonete usava na net para atrair estrangeiros

Barro Preto: Um dos perfil "fake" que Ivonete usava na net para atrair estrangeiros

Suzana Smith

Maria de Lourdes
Ivonete Santos da Rocha Klein traçou perfis falsos nas redes sociais para cometer crimes através da internet usando Maria de Lourdes e Suzana Smith como nomes fictícios. A última vítima dela foi o músico argentino Alfredo Valentin, que saiu da cidade de Florença Varela atraído por uma mulher inteligente, bela, corpo escultural, do tipo de tirar o fôlego de qualquer homem. Quando desembarcou no aeroporto de Ilhéus, no dia oito deste mês, a decepção. "É o diabo", disse ele, ao ver a mulher. 
A verdade é que Ivonete, aos 55 anos de idade, se colocou para o argentino, na net, como uma isca perfeita para atraí-lo. Sem outra saída, depois de uma longa viagem, ele a acompanhou até Barro Preto, onde ficou em cárcere privado na casa da criminosa. Não podia conversar com ninguém e só saía à rua sob a vigilância de Ivonete.
O tormento de Valentin, 64 anos, acabou quando a Interpol (Polícia Internacional) entrou em ação e, com ajuda da Polícia Civil do sul da Bahia, esclareceu o caso. Ivonete, presa ontem à noite, vai responder por crimes de cárcere privado e extorsão. Autuada em flagrante, ela, que estava exigindo dinheiro da família da vítima, está no xadrez em Ilhéus. Valentin voltará, com sua desilusão, para casa, com ajuda do Consulado Argentino.
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...