Central Das Cidades: Barro Preto: Reunião define início do campeonato Municipal

Barro Preto: Reunião define início do campeonato Municipal

Aconteceu ontem (19) no CRAS, em Baro Preto, uma reunião da Prefeitura Municipal  com a Comissão De Esportes e Desportistas da cidade, com o objetivo de definir os detalhes para a organização do Campeonato Municipal de Futebol.
O prefeito Adriano Clementino esteve presente e divulgou as premiações para os campeões. O campeão ganhará R$ (1000) mil e o vice R$(700) reais. A prefeitura também assumiu o compromisso, perante ao desportistas, de arcar com os custos dos materiais esportivos dos clubes (meião, short’s e camisas),  confraternização das equipes em todas as rodadas e as cotas dos árbitros. 
Na reunião ficou decidido, ainda, que a equipe Pitangão, que é considerada a "seleção" da cidade não participará do Campeonato, para tornar o campeonato mais competitivo. Os jogadores do Pitangão serão divididos, entre as outras equipes que disputarão a competição. O campeonato iniciará no dia 25 de março no Estádio Municipal de Barro Preto, participarão, do campeonato, 8 equipes, todas da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...