Central Das Cidades: Barro Preto: Associação de Agricultores da Pedra Lascada, modelo para região.

Barro Preto: Associação de Agricultores da Pedra Lascada, modelo para região.


Hoje em Barro Preto, os pequenos produtores da região da Pedra Lascada, que viviam sem grandes perspectivas, vivem uma nova realidade, graças a programas e investimentos dos governos federal, estadual e municipal e a luta da associação. Nunca antes na historia  dessa cidade se viu tanto investimento neste setor quanto nestes últimos 2 anos.
A Associação Dos Agricultores foi fundada em 1999, e atualmente tem como presidente o Sr. Manoelito Rodrigues, que também vem desempenhando um papel de suma importância para essa importante mudança no município.
A Agroindústria e o PAA – Programa de Aquisição de Alimentos, PENAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar,  juntos movimentam cerca de 30 mil reais mensalmente, dinheiro este que vem ajudando a fortalecer o comércio local.
 No ultimo dia (11), à associação realizou a festa de confraternização, e se fizeram presentes; Dep. estadual Rosemberg, Dep. Federal Geraldo Simões, e demais autoridades  políticos da região, que visitam a sede da Associação dos Agricultores Em Regime de Economia Familiar da Pedra Lascada, e encantaram-se com o trabalho desenvolvido por aquela comunidade.
www.centraldascidades.com

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...