Central Das Cidades: Homem atira na cabeça do sobrinho de 11 anos em Barro Preto

Homem atira na cabeça do sobrinho de 11 anos em Barro Preto


Os Policiais Militares, Alberto e Bispo informaram à redação do Portal Central das Cidades que por volta das 18h de ontem (10), o menor Alessandro Batista da Silva, de 11 anos, morreu com um tiro, de espingarda calibre 36,  na cabeça quando brincava com a irmã. 
O tiro foi disparado pelo tio da vítima, o trabalhador rural José Washington Souza Santos, 24 anos. Segundo informações obtidas junto aos policiais que fizeram a ocorrência, José Santos manuseava a espingarda no local onde as crianças brincavam e acidentalmente, um tiro alvejou a cabeça de Alessandro. A criança faleceu na hora.
De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), o tiro que matou Alessandro, de 11 anos, foi deflagrado à queima roupa, com uma distância máxima de um palmo. Ou seja, o tiro foi deflagrado de perto e não de longe, o que leva a polícia a crer que o tiro pode não ter sido acidental. Segundo a polícia, existe a possibilidade de que José Washington estivesse brincando com arma próximo a criança. 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...