Central Das Cidades: BARRO PRETO: Servidores Públicos Estaduais paralisarão por dois dias

BARRO PRETO: Servidores Públicos Estaduais paralisarão por dois dias

Os Servidores do Estado da Bahia decidiram paralisar suas atividades nesta terça (30) e quarta (31). A decisão vale tanto para a capital quanto para o interior e foi tomada numa reunião dos sindicatos que ocorreu na última quinta (25) no Sindicato dos Bancários. A paralisação é um protesto contra o projeto do Governo da Bahia que quer limitar o uso do Planserv (plano de saúde dos servidores públicos estaduais) e ainda aumentar a contribuição dos servidores ao plano.

O Governo da Bahia quer limitar o uso dos servidores ao plano de saúde. Segundo o projeto do governo, os servidores teriam direito apenas a seis consultas anuais e a limites para internamentos e tratamentos prolongados. Outro ponto polêmico do projeto é o aumento da contribuição dos servidores ao plano, o governo propõe um aumento de quase 50%.

Os sindicatos convocam todos os servidores a estarem na Assembleia Legislativa nesta quarta (31) para pressionar os deputados a votarem contra o projeto do governo. A previsão é que as discussões acerca do projeto comecem apartir das 8h e se estenda até a noite.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...