Central Das Cidades: ESCOLA MUNICIPAL DOMINGOS CHAVES CONTRA AS DROGAS

ESCOLA MUNICIPAL DOMINGOS CHAVES CONTRA AS DROGAS


A Escola Municipal Domingos Chaves realizou um encontro entre os alunos e o Exmo. Sr. Juiz da Comarca de Barro Preto, Dr. Eros Cavalcante para alertá-los contra as drogas, no dia 08 de junho de 2011, às 14:00 h. na Igreja de Nossa Senhora da Conceição.
Durante a exposição, o Juiz falou sobre os perigos e danos causados pelas drogas, como também fez uma breve reflexão sobre a conduta/comportamento dos alunos na escola e na sociedade.
Solicitado pelo Diretor da instituição, Prof. Arley Soares e organizado pela equipe da referida unidade escolar, o encontro foi intermediado pela Prof. Lucrécia Coelho que coordena o Projeto de Enfrentamento às Drogas no município.
Segundo o Prof. Arley, em breve serão executadas diversas ações do Projeto: palestras, exposição de filmes, construção de banners/cartazes para conscientizar a comunidade escolar sobre os perigos do uso das drogas.
            A incidência de drogas no município está alto, culminando inclusive na prisão de adolescentes. Portanto essa é uma ação de extrema importância para a sociedade, pois a informação é a forma mais eficaz para prevenir esse grande mal.
Fonte: www.barropreto.ba.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...