Central Das Cidades: Policia de BARRO PRETO combatendo o trafico de drogas.

Policia de BARRO PRETO combatendo o trafico de drogas.

Os Policiais militares Sgt°. Nelito, Sd°. Valdemir e Sd°. Ozeas, prenderam nessa quarta (24), por volta das 10:20 hs, no bairro do Bomfinzão BARRO PRETO -BA, o traficante Rodrigo da cidade de Ilheus e apreendeu dois menores de iniciais DSM e JVCM, ambos da cidade de Ilheus. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia anônima apontando o local onde o grupo de traficantes estava reunido.
Os menores depois de ouvidos foram liberados, denunciando a traficante Alane Pereira dos Santos"lane" da cidade de Barro Preto que foi presa com uma certa quantidade de drogas, aparentando crack,"lane" foi presa pela Policia Civil da cidade.


5 comentários:

Lumumba Souza Dantas disse...

O combate as Drogas tem que ser feito efetivamente e com rigor concordo.
Mas também 80% dos casos são culpas dos pais dando asas demais aos filhos sem um limite. Quantos filhos e filhas saem de casa para farra e voltam quando querem expondo os familiares ao rídiculo.
E quando os pais tomam atitudes de correção em relação os filhos, eles os levam ao juizados de menores e os executam.
Por outro lado os governantes não criam escolas profissionalisante para que os jovem possam ter uma profissão e manter a cabeça ocupada se idealizar coisas inúteis.
Falo isso no que vejo no meu did a dia.

Lumumba Souza Dantas disse...

este jornalismo CD para me foi umas das coisas mais importante implantada em nossa cidade.Olhe as opções.Tudo de bom ou ruim que alguém fizer, será exibidos na tela então cabe a cada um a fama de anjinho ou demônio se cuide galera. Para mim Nota 1000 para CD.
Lumumba disse isso

Anônimo disse...

isso e muito importante para nossa cidade policiais competentes. combatendo o trafico... quero ressaltar a importancia desse blog para a nossa cidade pois nos deixa muito bem informados.

claudinho disse...

sei que o trabalho da policia de barro preto e exelente.
mas acho que tem que ter suporte pois com essa viaturas caindo aos pedacos ñ pode ir de encontro aos bandidos...
gostaria se possivel, a redaçao do blog, colocasse algo sobre os assaltos que estao ocorrendo na regiao do morro redondo

Anônimo disse...

Concordo com o Claúdinho em afirmar que as viaturas das polícias de Barro Preto esta caindo os pedaços,se o governador quisese ou se o atual prefeito da cidade se esforsace ja teria uma blezer novinha em nossa cidade,acorda prefeito.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...