Central Das Cidades: (Exclusivo) versão de valter Raimundo (VAL), sobre a sua prisão.

(Exclusivo) versão de valter Raimundo (VAL), sobre a sua prisão.

 Valter foi preso em itabuna no ônibus acusado de de pedofilia. Veja a meteria:



Acussado de Estupro Valter Raimundo de Jesus de 34 anos estava viajando em um ônibus para Ilhéus e sentou ao lado de uma criança de seis anos, no decorrer da viagem começou acariciar suas partes íntimas.


 Pois Valter raimindo (Val),  procurou a redação do blog, com uma carta pedindo o seu direito de resposta. concedemos. O que esta escrito abaixo é pura e única responsabilidade de Valter Raimundo (val).


O meu sonho é conhecer a PRAIA peguei o ônibus e fui pra lá na vinda uma senhora entra no ônibus com duas crianças, coloca do meu lado como o ônibus se balançando eu mim descuidei e a passagem caiu e eu fui tentar pegar e ao PEGAR A PASSAGEM sem querer a minha mão toca em uma das crianças, do outro lado tinha dois rapazes eles não sabiam do que se acontecia um deles levantou-se e me deu um soco no rosto  dizendo que eu estava mexendo na criança chamando a mãe da criança e ela chamou um policial mim prendendo mais tudo que ele mim falou eu entrego a DEUS a justiça divina tarda mais não falha as pessoas que mim conhecem desde criança sabe que não sou disso e que eu ao fico correndo atrás das filhas das outros para fazer sacanagem eu sou direito sou estudioso e sempre gostei de estudar inclusive teatro eu não fiz esse crime mais tudo que mim disseram eu entrego a Deus ele é o Deus do impossível uma coisa tenho a declarar a ESPERANÇA nenhum ser humano tem o poder de tirar do meu coração.

Valter Raimundo De Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...