Central Das Cidades: ITABUNA: PROFESSOR DE JUDÔ ACUSADO DE ABUSAR MENORES GANHA LIBERDADE

ITABUNA: PROFESSOR DE JUDÔ ACUSADO DE ABUSAR MENORES GANHA LIBERDADE


O professor de Educação Física e Judô  Rui Dias Freitas, de 51 anos, morador da Avenida Garcia, Centro, ganhou  liberdade na tarde de ontem, 16, através de alvará de soltura.
O  educador físico foi preso no último dia 5, pela Polícia Militar quando  estava em companhia de  duas crianças com idades entre 11 e 12 anos,  dentro da casa dele.De acordo com as informações, a justiça  constatou que não houve estupro e abuso, pro esse motivo concedeu a  liberdade ao professor de judô, após o pagamento da fiança.
O caso

Naquele dia, uma tia das meninas, chegou  a se dirigir para casa do acusado, chegando lá, Ruy Dias tentou se  esconder, ficando em silêncio e apagando as luzes da casa, mas a mulher  do lado de fora da casa começou a gritar. “Vou chamar a polícia”,  disparava.
Conforme os policiais, como a mulher não  teve sucesso em resolver a situação sozinha, acionou uma viatura da PM  que, realizou a prisão em flagrante.Em entrevista ao Xilindró,  o professor negou as acusações e, alegou que estaria tomando conta das  meninas, pois elas teriam batido na porta dele muito tarde e, ele deu  abrigo.
  www.xilindroweb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...