Central Das Cidades: ‘Gordinhos’, Ronaldo e Adriano se preparam para duelo de pesos pesados

‘Gordinhos’, Ronaldo e Adriano se preparam para duelo de pesos pesados


Duas estrelas. Dois craques com história na seleção brasileira.         Dois atacantes fatais. Duas celebridades do futebol, cercados de         idolatria e polêmicas. Dois “gordinhos”. Enfim, Ronaldo e         Adriano se enfrentarão com as camisas de Corinthians e Flamengo,         respectivamente. A espera foi grande, sim, mas o reencontro será         em grande estilo.
  Se no Campeonato Brasileiro do ano passado o duelo         entre o Fenômeno e o Imperador foi adiado, o destino reservou um         palco internacional para esse show: a Taça Libertadores da         América. E logo de cara, nas oitavas de final. Não à toa o         técnico do Timão, Mano Menezes, nomeou o encontro como uma luta         de pesos pesados.
  - É um enfrentamento pesado, de dois pesos pesados         do futebol. Tenho certeza que cada um vai fazer o melhor pelo         seu clube. E, como sempre, vai se classificar o time que errar         menos – declarou o corintiano. No primeiro turno do Nacional de         2009, Ronaldo estava com a mão quebrada. No segundo, Adriano com         o pé queimado.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...