Central Das Cidades: Garota de programa é assassinada em motel de Itabuna

Garota de programa é assassinada em motel de Itabuna


Um dia após o Dia Internacional da Mulher, um crime bárbaro choca a cidade de Itabuna.
Jéferson Cabral e Silva (Jefinho), matou com seis tiros Camila Vieira dos Santos, de 21 anos.
Segundo testemunhas o casal chegou no motel por volta das 20h00 em um carro Astra preto, placa JQO- 0435, alguns minutos após entrar no quarto, começaram a discutir, ficaram duas horas e trinta minutos no quarto.
Às 22h30, ao saírem do quarto se dirigiram a portaria do motel, a jovem estava de toalha, Jéferson arrancou a toalha dela pagou pela estadia, pagou pela toalha e foi em direção ao carro, pegou um revólver e efetuou os disparos. Ela ainda foi atendida pelo SAMU, mas não resistiu e morreu.
O DPT esteve no local para fazer a remoção do corpo, e no quarto onde eles estavam haviam copos quebrados, sangue e cabelo da vítima.
Por volta das 00h30 começaram as investigações. Através de testemunhas foi possível detectar onde a vítima morava, o endereço é a Rua São João, bairro de Fátima.
A mãe, D. Marta, afirmou que Camila era garota de programa e que veio morar em sua casa a poucos dias, após Jefinho ter ameaçado a filha de morte, pois descobriu que ela estava se envolvendo amorosamente com outro homem.
Jefinho mesmo sabendo do trabalho da namorada não quis abandoná-la, um relacionamento muito conturbado, afinal ele já vivia com outra mulher, em um prédio na Rua São Pedro, bairro de Fátima.
A policia Civil sobre a coordenação do Delegado Marlon Macedo se dirigiu a casa do suspeito, ele não foi encontrado; A hipótese é de que fugiu para Salvador.

http://www.radarnoticias.com/ver.php?id=537

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...