Central Das Cidades: Casal Nardoni é considerado culpado pela morte da garota Isabella

Casal Nardoni é considerado culpado pela morte da garota Isabella


Após cinco dias de julgamento e expectativa da opinião pública, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado neste sábado (27) pela acusação da morte de Isabella Nardoni, em 29 de março de 2008. Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias e Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.
À 0h28 deste sábado, o juiz Maurício Fossen leu a decisão dos jurados. Sete pessoas, três homens e quatro mulheres, que foram incumbidos de decidir o futuro do casal. Cinco deles jamais haviam participado de um júri.
Quase dois anos se passaram, período em que o casal sempre negou a autoria do crime. Neste sábado, o casal sai do Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, direto para o presídio de Taubaté.
Enquanto a leitura da sentença era feita pelo juiz, Alexandre e Anna Jatobá choraram. Do lado de fora do fórum, quase três minutos de explosões de fogos de artifícios se seguiu.
O casal não poderá recorrer da decisão em liberdade.
Durante toda a semana, a curiosidade do público e a comoção que a morte de Isabella causou contribuíram para que o movimento em frente ao fórum fosse intenso. Tumultos chegaram a acontecer e na sexta-feira, momentos antes da decisão, o policiamento foi reforçado no local.  
Às 22h20 de sexta,  os sete jurados se reuniram na sala secreta do júri para escrever o último capítulo de um julgamento que chamou a atenção da opinião pública como nunca aconteceu antes. Terminava ali a luta do casal para se livrar da condenação e da Promotoria para provar a culpa dos dois.

Após condenação, Nardoni e Jatobá choram
Durante a leitura da sentença de condenação, Alexandre Nardoni, pai da garota Isabella, e Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina, choraram.
Nardoni baixou a cabeça, secou os olhos e o nariz e manteve a postura de derrota.
Jatobá ficou com a cabeça encostada na parede. Abaixou a cabeça no final da sentença e chorou.
O pai de Alexandre, Antonio Nardoni, e o pai de Anna Jatobá, Alexandre Jatobá, acompanharam da primeira fila do plenário a leitura da sentença que condenou seus filhos.
Antonio Nardoni ficou abraçado à filha Cristiane. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

* Não é permitido comentários contendo;

"Difamação"
"Racismo"
"Preconceito"
"Palavrões"
ou
coisas do genero.


Obs: Se as regras forem desobedecidas o Comentário será removido.

Dúvidas, sugestões e outros assuntos não relacionados a matéria, tratar pela pagina Contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...